Evento do PSL oficializa pré-candidatura de Francischini à prefeitura de Curitiba

Deputado estadual mais votado da história do Paraná, Fernando Franschini lançou, em evento na manhã deste sábado (17), sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba. A reunião fez parte de um movimento nacional de filiação do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar foi eleito pela legenda, em 2018, com 427.749 mil votos em todo o estado. Além de Francischini, o PSL conta sete deputados estaduais e três federais no Paraná.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Em entrevista à Banda B, Francischini afirmou que as eleições municipais do ano passado o credenciaram a buscar uma ‘renovação’ na política curitibana. “Há muito tempo estávamos ensaiando essa candidatura, mas era preciso aguardar um reconhecimento da cidade, que veio em 2018, com os 140 mil votos para deputado somente em Curitiba. É um recorde histórico, uma demonstração que temos espaço para renovação na prefeitura”, disse à reportagem.

O deputado também afirmou que priorizará as áreas da saúde e segurança pública em seu possível mandato. “Estamos trabalhando firme em um projeto de tornar Curitiba a capital mais segura do Brasil. Vamos investir na Polícia Federal, na Polícia Militar e trazer tecnologias para transformar a capital dos paranaenses”, acrescentou.

O post Evento do PSL oficializa pré-candidatura de Francischini à prefeitura de Curitiba apareceu primeiro em Gazeta da Lapa.

from Gazeta da Lapa https://ift.tt/2YUUcPH
via IFTTT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s