Solange Gomes solta o verbo e revela aborto que fez de famoso jogador e parto às pressas por causa de Carla Perez

Solange Gomes, em sua biografia, soltou mais uma polêmica, agora com o jogador Renato Gaúcho (Imagem: Reprodução)

Solange Gomes está soltando bomba atras de bomba com sua biografia, Sem Arrependimentos, a ex-banheira do Gugu já contou histórias envolvendo Carla Perez, Márcio Garcia e agora o técnico Renato Gaúcho.

A ex-modelo, Solange Gomes que ficou famosa por integrar o elenco do quadro A Banheira do Gugu, nos anos 90, lançou um livro onde conta diversas histórias polêmicas de sua carreira.

+Laura Cardoso fica magoada com a Globo após ser afastada de novela: “artista gosta de trabalhar”

+Giovanna Antonelli, longe da Globo, surge descabelada, sem maquiagem e “assusta” fãs

+Caio Castro, de A Dona do Pedaço, posta foto de “pelada” e dispara: “Hoje é dia”

Um dessas histórias narradas por Solange Gomes chamou mais a atenção por se tratar de um tema espinhoso na sociedade, aborto. A ex-modelo contou que em 1990 ficou grávida do, então jogador, e atual treinador, Renato Gaúcho que tinha fama de conquistador nos anos 90.

Solange Gomes, disse que fez o aborto para “não afastar” o jogador:“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo.”, disse a ex-modelo para o blog do Leo Dias.

Além desse aborto, Solange Gomes também realizou um outro quando tinha apenas 17 anos, fruto de um relacionamento com um homem desconhecido da imprensa. Em seu livro “Sem Arrependimentos”, Solange não poupa história dos famosos nos bastidores da mídia bem agitada na década de 90.

Em outras histórias que também fazem parte de sua biografia, Solange Gomes chegou a revelar que sua única filha, Stephanie nasceu depois de um susto que levou quando estava na 37ª semana de gestação. Segundo a ex-Banheira do Gugu, ela já estava grávida poucas semanas de dar a luz, como previsto. No entanto, em uma noite de fevereiro recebeu a ligação do promoter David Brazil, que lhe revelou um encontro entre Carla Perez e o pai da sua filha o pagodeiro Waguinho. Apesar da notícia ter caído como uma bomba, David frisou que os dois estavam apenas jantando e nada mais.

Solange revela que recebeu a ligação no dia 6 de fevereiro, e ficou passando mal a noite toda, no dia seguinte foi para o hospital e acabou dando luz a sua única filha, Stephanie. Solange Gomes conta que a família ficou tentando entrar em contato com Waguinho que só foi para a maternidade bem depois que ela tinha dado a luz, ela revela que a dúvida se o pai da sua filha dormiu ou não com Carla Perez, nunca sairá da sua cabeça.

Em outra polêmica, Solange Gomes chegou a afirmar que teve uma noite íntima com Márcio Garcia e o irmão do apresentador da Globo, ela diz que não se arrepende e que tinha vontade de experimentar essa prática. Depois desse encontro à 3, ela ainda voltou a sair com o apresentador do Tamanho Família ainda outras duas vezes.

Renato Gaúcho e Solange Gomes (Foto: Reprodução).
Renato Gaúcho e Solange Gomes (Foto: Reprodução).

O post Solange Gomes solta o verbo e revela aborto que fez de famoso jogador e parto às pressas por causa de Carla Perez apareceu primeiro em Gazeta da Lapa.

from Gazeta da Lapa https://ift.tt/2ytoCc1
via IFTTT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s